QUÊNIA, SAFÁRI SIMBA

0
solicite um orçamento
a partir deU$ 2.029
solicite um orçamento
a partir deU$ 2.029

informar quantidade e idades

deixe em branco caso não tenha

Lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

3608
6 noites
2 saídas semanais
Quênia
05 Safáris

O Quênia é um país extremamente rico quando o assunto é vida selvagem. No país, existem mais de 60 parques nacionais repletos de animais selvagens, incluindo os famosos “Big Five”, onde acontecem diversas modalidades de safaris. De carro, a pé, de bicicleta, a cavalo e até de balão. No Quênia, a vida selvagem está por todo lado, então em quase todo o país é possível encontrar um bom safári ou atividade em meio à vida selvagem.

Sobre o roteiro

O QUE INCLUI

  • Todos os traslados;
  • 06 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis categoria turística (2 em Nairóbi, 1 em Amboseli, 1 em Naivasha e 2 em Masai Mara);
  • 09 refeições;
  • 05 Safáris;
  • Visita ao Parque Nacional de Amboseli, ao Lago Nakuru para avistamento de flamingos, à Reserva Nacional de Masai Mara entre outras, conforme o itinerário;
  • Seguro viagem protegida
Melhor época para viajar

A África do Sul é ótima para se viajar durante o ano inteiro. O foco da sua viagem deve determinar a época mais conveniente. Os melhores meses para safári na África do Sul são março a novembro, para se evitar o calor do verão. Para quem procura praias, atividades outdoors e calor, o raciocínio é inverso: melhor de outubro a abril. Para Garden Route e Cape Town, evite os meses chuvosos e frios de inverno (junho a agosto).

Hotéis previstos ou similares
  • Nairóbi: Intercontinental / Park Inn Southern Sun Mayfair
  • Amboseli: Amboseli Sopa Lodge Ol Tukai
  • Nakuro / Naivasha: Naivasha Sopa / Lake Naivasha Sopa
  • Masai Mara: Mara Sopa / Mara Leisure / Kandi li C / Sarova Mara / Ashnil Mara

 

ITINERÁRIO

1º DIANAIRÓBI

Chegada em Nairóbi. Assistência no aeroporto internacional Jomo Kenyatta e traslado ao hotel. Resto do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

2º DIA NAIRÓBI / AMBOSELI

Café da manhã. Saída pela estrada para o Parque Nacional de Amboseli. Chegada e almoço. Na parte da tarde, safári fotográfico no parque. Jantar e hospedagem.

3º DIA AMBOSELI / LAGO NAKURU / NAIVASHA

Ao amanhecer, prepare-se para um Safári no Parque, retorno ao lodge na hora do café da manhã e saída por estrada à Nairóbi. Almoço e continuação para o Lago Nakuru com safári durante o percurso. Chegada ao Lago Nakuru, conhecido por seus incontáveis grupos de flamingos, principalmente na primavera. Jantar e hospedagem.

4º DIA LAGO NAKURU / NAIVASHA / MASAI MARA

Café da manhã. Saída por estrada até a Reserva Nacional de Masai Mara, o parque mais importante do Quênia, com 1.710 Km2 de savana aberta, bosques e vegetação ribeirinha onde habitam leões, elefantes, búfalos, leopardos alguns rinocerontes, girafas, guepardos, além o lar de diferentes tribos Masai, que podem ser vistas nas divisas do parque, cruzando as planícies ou pastoreando cabras. Chegada ao lodge e almoço. Pela tarde, realizaremos um safári. Jantar e hospedagem.

5º DIA MASAI MARA

Café da manhã. Dia completo nesta rica reserva natural atravessada pelo rio Mara além de ser o lar de espécies ameaçadas como o rinoceronte negro. Prepare-se para dois safáris, um pela manhã e outro ao entardecer. Fotografe os “Big Five”: elefantes, leões, leopardos, búfalos e rinocerontes. Almoço e jantar. Hospedagem.

6º DIA MASAI MARA / NAIRÓBI

Café da manhã no lodge e saída pela estrada até chegar a Nairóbi. Tempo livre para atividades independentes. Recomendamos o Parlamento Nacional, o Parque Nacional Uhuru o Museu Nacional da Quênia, e o conhecido Museu do trem e a casa de Karen Blixen. Jantar no restaurante Carnivore, com uma grande variedade de carne servida ao estilo rodízio, desfrutando de música ao vivo com ritmos africanos. Hospedagem.

7º DIA NAIRÓBI

Café da manhã. E horário combinado, traslado para o aeroporto com destino a cidade de origem. Hospedagem.

Mapa

Fotos
OBSERVAÇÕES GERAIS

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.